segunda-feira, 20 de abril de 2009

Projeto Missy

Estou aqui apenas para divulgar um livro fantástico, que é "A Cabana", quando eu vi esse livro na prateleira da livraria a sua capa me chamou muita atenção. Quando então eu li a sua resenha, peguei logo e corri para o caixa. Esse livro trata de vários assuntos referente a Deus e ao seu relacionamento com a humanidade, trata também de vários questionamentos que muita gente não compreende. Então quando eu terminei de ler vi na internet o Projeto Missy, que tenta transmitir esse livro para o máximo número possível de leitores, então como sou um dos colaboradores deste blog resolvi falar um pouco sobre o livro e de como ele mudou minha vida, e também disponibilizar a resenha do livro. Esse livro mudou muito a minha vida, pois ele tratou de me ajudar a resolver bastantes perguntas que eu me fazia sobre Deus, e também me mostrou uma forma de enxergar Deus que eu jamais tinha imaginado. Ele mostra como o perdão é maravilhoso tanto para quem perdoa quanto para quem é perdoado, dentre varias coisas e emoções que o livro proporciona aos seus leitores. Agora colocarei a resenha dele e quem se interessar em ler pode falar comigo que terei o maior prazer em emprestar o meu exemplar.
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena. A Cabana se revelou um desses livros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de publico – quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

domingo, 19 de abril de 2009

Aulas da semana

Aew pessoal, aqui está a atualização da semana, separada por matéria:

História -  É o estudo 3 que o professor ja entregou (na C), mas esse contém mais conteúdo e mais imagens, totalizando 15 páginas:


Física -  esse é o slide de física moderna de Paulo Vieira, falando sobre massa relativística:



E aqui um vídeo com pensamentos de Albert Einstein, que o prof. também passou:


Geografia - esse slide é antecipado, já que o próximo assunto de geografia física será sobre Pernambuco, e eu não vou poder colocar durante a semana, então está ai:


Até mais! Flw!

sábado, 18 de abril de 2009

Galera como não conseguimos achar o livro completo da próxima roda de leitores, então irei postar aqui apenas 108 poemas que conseguimos(conteúdo fornecido por Priscila Neri) do livro que é "Estrela da vida inteira".

Pronto, ai está agora é só baixar e ler. Até a próxima.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aula de Espanhol (mensagem)

Ai pessoal aqui esta as mensagens da aula de espanhol  que estava faltando nos materiais.



Até mais e qualquer coisa é so falar.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ciclo do nitrogênio

Aew pessoal, aí está o slide com o ciclo do nitrogênio.